A 5 segundos truque para Leonardo Martins de Almeida

janilson santos disse: 10 do fevereiro por 2010 às 1:38 PM doutor a alguns tempo fizeram sexo oral em mim e depois do 2 tempo começou a coçar amplamente depois parou de coçar e começou a arder quando eu faço xixi ou ejaculo o que têm a oportunidade de ser e qual e o terapia

No nervo que fica do lado da cabeça do penis, apareceu Espécie 1 ferimento, tais como se tivesse rasgado este nervo..

Ela está causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste, dificultando a exteriorização da cabeça do penis, saiba como uma fimose. Procurei um mfoidico e ele me falou qual tenho que operar. Existe outra solução?

maikon disse: nove de outubro do 2009 às 12:17 AM Dr.ha certos dias 1 testiculo ficou Muito mais alto do de que o este outro,e depois começou a ter uma dor chata,fraca mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate qual esta ferido,e depois que masturbo e quando irei urinar,começa arder na cabeça do penis,este qual é,é grave?

Joãeste Paulo disse: 29 de setembro de 2010 às 9:22 AM Dr, eu to com um problema no pênis, a pele de que envolve este pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu de carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na parte interna do pênis que é envolvida através pele começa a descascar. Saiba como devo tratar isso, e o de que seria isso doutor?

2 dias atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e várias bolinhas perto do prepucio..este de que seria e possui como tratar utilizando sabãeste anti-inflamatório ? ah não sou circuncisado.. Responde este mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

do um tempo para cá, notei uma bolinhas brancas no meu prepúcio, tem um pouco na parte do cima e Muito mais 1 pouco na parte por baixo do prepucio e manter-se cosando amplamente este que será isso? Qual seria este terapia prara retira-las?

Recentemente, gravei uma entrevista de modo a um site A respeito de profissões, descrevendo saiba como é a vida de 1 médico que atua na área do urologia. Apos isso, tenho prestado atençãeste na freqüência com qual amigos e conhecidos me perguntam A respeito de a atuaçãeste do urologista. Interessante, qual muitas vizinhos nãeste tem idé especialmenteia da área por atuaçãeste do urologista. Por esse motivo, decidi escrever Derivado do isso.A ESTILOção do mé especialmentedico urologista é bastante completa. Após a faculdade de medicina, é necessário a realizaçãeste do casa médica em cirurgia geral e depois em urologia.

E notei também que as vezes o pênis apresenta vermelhidão, ardor e as vezes a pele Vive ressecada e parece descascar. Com esses sintomas o que pode ser doutor? E quais medicamentos poderiam ser usados no tratamento?

. mas gostaria por saber este que têm a oportunidade de ser isso… fico preocupado.. pelo mesmo POR DIA bati a sua explicação perna demasiado forte.. será qual não pode ser destemido trauma desse região qual irradiou pra essa área… gostaria qual me respondesse o Ainda mais rápido possível.. tenho medo do ser algo bem grave de que necessite por cuidados Ainda mais específicos… POR FAVOR ME AJUUUUDE!!!

a coceira ja vem a mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho de que devia ser normal nao sei) , contudo ae do uns tres tempo pra ca começou a coçar Bem e descascar amplamente tb.. oq será isso ?? obrigado

Queria saber se fimose Pode vir a provocar uma duença grave,meu marido ele possui 22 anos e possui fimose desde pikeno claro.porém ele possui medo de tomar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik a todos os momentos p ora depois da cerurgia. agradeço desde agra e spero a resposta brigada.

Nestas duas semanas de que se passaram, o precisamente evoluiu de modo a praticamente este tamanho de 1 testículo, porém mantense separado dos mesmos.

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a 2 urologistas e 1 me passou a pomada aciclovir, o outro me passou trok-n. Gostaria de saber se isso é sintoma de herpes ou candidiase, visto que na primeira infecçãeste nãeste apareceu bolhas e presentemente as vezes sinto várias pontadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *